Mais do que documentação de TI
Assuma o controle de seus serviços de TI
Documente sua infraestrutura:
Faça o mapeamento das salas e crie plantas visuais distribuídas de forma hierárquica. Documente objetos que não sejam de TI, mas que sejam críticos para a segurança: como extintores de incêndio, alarmes de incêndio, ar-condicionado e sistemas de controles de acesso.
Acompanhe as suas redes:
As redes são essenciais para os seus serviços de TI. Documente todas as redes no i-doit – desde as linhas WAN dos operadores até as redes virtuais e cabos de fibra óptica. Registre os contratos e os acordos de nível de serviço (SLAs) dos seus serviços de TI.
Registre servidores físicos e virtuais:
Documente o parque de servidores durante todo o seu ciclo de vida. Este registro é necessário para respeitar alguns requisitos legais, e fornece suporte para a gerenciamento de eventuais mudanças que interfiram com a segurança da sua rede. Isto aplica-se ao detalhe da configuração do hardware, bem como serviços em execução, software instalados e licenças.
Faça a gestão dos dispositivos dos usuários:
Sabe onde determinado dispositivo está localizado? Sabe a quem foi entregue? Quais os seus contratos que estão válidos? O que deve fazer se for necessário uma reparação? O i-doit suporta conceitos de local de trabalho como home office, office work, usuários móveis e locais de trabalho compartilhados.
Chega de licenças perdidas
Com o i-doit, você também pode registrar e gerenciar informações administrativas e também documentar informações contábeis sobre compra e depreciação, bem como a conexão com contratos de manutenção e serviço, especificações de serviço ou licenças de software. O i-doit oferece suporte na medição ativa do consumo de licenças através de avisos que notificam você quando os contratos expiram. É assim que você pode criar facilmente um sistema abrangente de gerenciamento de licenças.
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A documentação de TI 360°
Fale Conosco: comercial@i-doit.com.br